C.A.D.U.

Consórcio de Apoio ao Desenvolvimento de Ubatuba – C.A.D.U.

Trata-se de uma ação conjunta entre empresas qualificadas a prestarem serviços de capacitação e aprimoramento, tanto para profissionais quanto para outras empresas que necessitem e queiram se enquadrar em uma nova realidade de atendimento e relacionamento com o cliente.

Os serviços a serem prestados vão desde a preparação dos profissionais envolvidos até a melhoria de atuação dos estabelecimentos nos mais diversos setores.

Além disso, o Consórcio prevê ainda ações que contemplam a preparação de alunos do ensino médio em época de formação, proporcionando a oportunidade de aprenderem profissões de maior possibilidade de absorção pelo mercado de trabalho local e o encaminhamento de profissionais preparados para ele.

Para cumprir com essa proposta, as empresas participantes criarão um programa de treinamentos e cursos específicos, que serão colocados à disposição de todos os interessados em se desenvolverem profissionalmente, acompanhando o crescimento da cidade como um todo.

Em paralelo, serão criados “produtos” que farão parte da composição do projeto e promoverão alternativas de participação da população, contando com o apoio das entidades e empresas locais.

Nenhum comentário: